Menu
 


Banner
Cruzando três países em um dia
Publicado em: 25/02/2016

Passamos boa parte do dia na estrada, com um total de uns 500 quilômetros percorridos entre Alemanha, Áustria e Eslovênia debaixo de bastante neve. Passamos por lugares incrivelmente bonitos, no meio de montanhas nevadas e estações de esqui.

Partimos do camping na alemã Bischofswiesen rumo à Hallstatt, na Áustria, cidade considerada patrimônio mundial pela Unesco.

A paisagem do lugar é realmente de tirar o fôlego. Toda a cidade fica à beira de um lago e, com a neve, estava ainda mais charmosa. O único porém foi que não deu para estacionar o carro e conseguimos parar por apenas 10 minutos para fazer umas fotos e seguir viagem.

O próximo destino foi Bled, já na Eslovênia. Conseguimos um estacionamento para o carro e caminhamos pela área central, que também fica à beira de um enorme lago. Assim como em Hallstatt, a cidade toda parece uma foto da National Geographic de tão bonita. Até há um castelo, mas optamos por não conhecê-lo porque ainda tínhamos de dirigir até Liubiana, onde está o camping onde ficaremos por três dias.

Abaixo um pouco do nosso caminho cruzando os três países:


Comentários

Flávia • 27/02/2016 às 12:25
Lindas imagens!!!
Sueli, Teresinha lLma Alves dos Santos • 25/02/2016 às 17:02
QUE BOM QUE UDO ESTÁ SAINDO COMO VOCÊS IMAGINARAM.
Israel • 25/02/2016 às 10:10
Excelente Filme

Comentar