Menu
 


Banner
Uma pequena roubada na Bósnia
Publicado em: 03/03/2016

Chegamos à Bósnia passando um pouco de apuro. Primeiro porque demoramos sete horas de Zagreb até Sarajevo, percorrendo a maior parte dos 400 quilômetros que separam as duas cidades por um estrada simples, cujo limite de velocidade é de 80 km/h.

Segundo: quando finalmente encontramos o camping, outra surpresa: o lugar está em obras e a bagunça é generalizada, sem contar que a recepção não tinha ninguém para nos atender e tivemos de esperar duas horas até o funcionário aparecer. Para ajudar, não tem água quente no banheiro e a internet não funciona – estamos postando enquanto jantamos no restaurante do próprio camping.

Nosso plano era ficar em Sarajevo por três dias, mas já estamos revendo e pensando se realmente vai rolar. Amanhã, sexta-feira, dia 4, vamos conhecer a cidade e, só se realmente for excepcional, ficar um pouco mais. Do contrário, sábado de manhã estamos indo para Mostar, ainda na Bósnia, torcendo para o camping ter uma estrutura um pouco melhor.

Por enquanto, a dica que podemos dar é: caso vá para Sarajevo a partir de Zagreb, na Croácia, pesquise qual é a melhor rota, porque esta que o nosso GPS mandou foi terrível e super cansativo.

A única foto por enquanto é da fronteira, porque ainda não conseguimos fazer nada por aqui.


Comentários

Este post ainda não recebeu nenhum comentário. Seja o primeiro!

Comentar