Menu
 


Banner
Pousada Tiê Sahy
Publicado em: 07/09/2018

É tão bom se hospedar numa pousada que a gente se sente em casa!

Como falamos no post anterior , vamos muito para a Barra do Sahy porque gostamos de surfar na Praia da Baleia. Nem sempre conseguimos reserva nas mesma pousadas, por isso, vamos ficando em lugares diferentes a cada semana.

Nestas idas e vindas, acabamos conhecendo a Pousada Tiê Sahy. Com certeza uma das mais chiques daquela região, o que não significa - ainda bem - a mais cara, já que o preço acabou ficando na média das outras - entre R$ 250 e R$ 300 a diária com café da manhã incluído.

A pousada é muito bonita e arborizada. Se você já viu fotos de pousadas na Indonésia - caso não, veja aqui -, a Tiê é muito parecida com estes lugares.

A piscina fica entre os quartos e o restaurante, e bem ao lado há uma jacuzzi e uma sauna seca. Toda a pousada é rodeada de árvores e cercas vivas, com muita sombra e cadeiras de madeira para os hóspedes relaxarem.

Os quartos são espaçosos e, ao menos o que ficamos, tinha uma varanda para um jardim. Ar-condicionado, canais de TV paga e repelente de parede para pernilongos - um detalhe bem bacana - completam o pacote do quarto. O que deixe bastante a desejar é a internet, que praticamente não funciona.

Outro ponto alto é que a pousada tem um restaurante que fica literalmente ao lado da piscina. Isso facilita muita nossa vida, pois fizemos nossas refeições lá mesmo, já que nem sempre queremos pegar o carro, sair da pousada e procurar um lugar para comer.

O único porém é o fato de o restaurante não oferecer opções de cerveja, no entanto, levamos a nossa e não foi cobrada taxa de rolha. Além de conseguir beber uma cerveja melhor e ter a oportunidade de harmonizar com a comida, acaba dando uma boa diferença no valor total da conta.

 

O café da manhã é servido no restaurante e é muito gostoso. Ele começa às 8h30 e muita gente aproveita para comer mais tarde e depois já fazer uma “almojanta”, já que o restaurante funciona direto entre o almoço e o jantar.

 

 


Comentários

Este post ainda não recebeu nenhum comentário. Seja o primeiro!

Comentar