Menu
 


Banner
Como arrumar a mala para uma grande viagem
Publicado em: 11/02/2016

Até começar a arrumar as malas, pensamos que o complicado foi definir o roteiro dos 180 dias na Europa. (para ler mais sobre isso, clique aqui) Ledo engano! Conseguir organizar tudo e dar um jeito de colocar dentro de três malas é que realmente foi um grande desafio. Antes que você faça a pergunta, já vamos responder: sim, foi possível encher três malas com tudo o que acreditamos ser importante para os seis meses.

Uma das maiores dificuldades é que temos o hábito de viajar com pouquíssima bagagem, geralmente uma mala é o suficiente. Claro que isso para 15 dias em média, com basicamente um clima bem definido.

Desta vez foi bem diferente, porque além do tempo ser bem maior, vamos visitar lugares com temperaturas abaixo de zero e outros próximo dos 30º C.

Outra questão: como ficaremos no motorhome, estamos levando um pequeno enxoval, com toalhas, lençóis, cobertores e travesseiros. Coisas que ocupam muito espaço na mala. Achamos melhor levar tudo isso por dois motivos: falta de dinheiro e tempo para gastar com isso.

A prancha de equilíbrio (para ler mais sobre isso, clique aqui) também ocupou um espaço razoável, além dos equipamentos para foto e filme e os chaveiros que produzimos para presentear as pessoas que encontraremos pelo caminho.

No final deu tudo certo e você pode assistir um pouco da arrumação no time-lapse abaixo:


Comentários

Este post ainda não recebeu nenhum comentário. Seja o primeiro!

Comentar